ACIDENTE COM TRIO ELÉTRICO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL - UzlMultishow ® - CDs,Fotos,Video & Noticias / Umarizal/RN

Os Melhores CDs é AQUI ->

ACIDENTE COM TRIO ELÉTRICO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Um trágico acidente ocorreu com o trio elétrico “Treme tudo”, da cidade de Cajazeiras, na noite dessa sexta-feira (24). O veículo se deslocava até a cidade de Triunfo, onde seria realizada uma grande festa, o “I Flávio Fest”.

Conforme informações, ao passar pelo sítio Passagem Rasa, município de Triunfo, o veículo teria tocado na rede elétrica, derrubando os fios, fato que causou um grande incêndio na estrutura do trio.

No acidente, o jovem Daniel Ferreira de Sousa, 18 anos, residente no sítio Almas, município de Cajazeiras, morreu no local.

Outras três pessoas ocupantes do veículo saíram feridas: O motorista do trio, Janes Siqueira, 31 anos, sua esposa, que não teve seu nome revelado e o filho do casal, de 10 anos de idade.

O trio elétrico ficou completamente destruído. O SAMU e o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras foram acionados e socorreram os feridos para o Hospital Regional de Cajazeiras.

A polícia militar também esteve no local realizando as medidas de praxe.

A notícia deixou a cidade inteira chocada. A referida festa foi anunciada há meses e era bastante aguardada. As atrações que animariam a festa seriam: Gilsom e Mania, Arreio de Luxo, Tora chinela e Dj Romualdo.

                                                                                          FONTE:estacaoforro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Opinião Aqui Em Baixo!

UzlMultishow ® - CDs,Fotos,Video & Noticias / Umarizal/RN

Tecnologia do Blogger.