EXCLUSIVO : SANFONEIRO DA BANDA BOTA BONECO DE NATAL MORRE EM ACIDENTE NA RN-233 PRÓXIMO A CIDADE DE PARAU/RN - UzlMultishow ® - CDs,Fotos,Video & Noticias / Umarizal/RN

Os Melhores CDs é AQUI ->

EXCLUSIVO : SANFONEIRO DA BANDA BOTA BONECO DE NATAL MORRE EM ACIDENTE NA RN-233 PRÓXIMO A CIDADE DE PARAU/RN




Na madrugada de hoje 28/09 policiais foram informados de um acidente na RN-233, mas precisamente na curva da ponte próximo a cidade de paraú.







Segundo informações são que, um veiculo tipo sprint seguia de Natal com os integrantes da banda Bota Boneco para as festividades do padroeiro na cidade de Triunfo Potiguar, e ao se aproximar de Parau, o motorista por nome de Francisco Ramos Filho, 56 anos residente em Natal perdeu o controle do veiculo em curva vindo a capotar e descer a ribanceira.




VEJA COM EXCLUSIVIDADE O ACIDENTE NA RN-233


No veiculo vinha todos os integrantes da Banda e apenas o sanfoneiro por nome de Acreismael Platini dos Santos Marreiro, 19 anos morreu no local preso embaixo do veiculo. Uma outra pessoa ficou presa as ferragens, mas populares conseguiram tirar a vitima e prestar socorro até o hospital regional de Assu. A VTR de Parau, sob o comando do Sgt. Cesar e o Sd Italo estiveram no local realizando os procedimentos, até a chegada do NORE. O itep foi acionado e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró...... VEJA MAIS FOTOS DO ACIDENTE AQUI.

Fonte: focoelho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Sua Opinião Aqui Em Baixo!

UzlMultishow ® - CDs,Fotos,Video & Noticias / Umarizal/RN

Tecnologia do Blogger.